sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Aconteceu em Oota

No dia 30 de setembro de 2007, na cidade de Oota aconteceu o I Encontro de Liturgia, dirigido pelo Padre Olmes com a participação de 45 pessoas.

Vários assuntos foram discutidos e apresentados durante o encontro incluindo dinâmicas de grupo. O Padre Olmes falou sobre a importância da UNIDADE das pessoas dentro da comunidade para o fortalecimento desta, e a doação ao próximo com o objetivo de expressar e consequentemente sentir o AMOR DE DEUS em todas as ações da nossa existência; a necessidade de compartilharmos dos vários dons diferentes de cada pessoa , que Deus nos presenteia e que possa ajudar no crescimento e na inovação diária da comunidade, preparando-nos para estarmos aptos a atender e ajudar as possíveis carências de nossos irmãos.
O abençoado encontro foi encerrado de uma forma inesquecível com a santa missa. Agradecemos de forma especial ao Padre Olmes pela sua presença, dedicação e coordenação, não esquecendo também das enriquecedoras presenças da querida Irmã Mori, do Pastor protestante Hugo e das pessoas da comunidade de Isesaki e Honjo que tanto nos ajudam e apoiam.
Rogamos a DEUS Pai e Mãe Santíssima que nos fortaleça sempre, para que possamos seguir e dar continuidade aos nossos encontros.

Ana Paula, Roque e Mariuza

Nenhum comentário:

Mapa de acesso - Igreja Católica de Tsuchiura

Mapa de acesso - Igreja Católica de Tsuchiura