sábado, 27 de outubro de 2007

Revelações em Tsuchiura

Tivemos várias revelações durante a missa em Tsuchiura, dia 20 outubro. A Cristina, mãe do Gabi, estreou como coordenadora da linda homenagem prestada a Nossa Senhora Aparecida. A colaboração sempre carinhosa dos adolescentes e crianças da catequese e Crisma foi imprescindível. A Monique e o Gabi também estrearam tocando saxofone e teclado enquanto as outras crianças entravam em procissão e liam a oração a Nossa Senhora, criando uma atmosfera celestial.



A missa aqueceu ainda mais os corações quando o Leandro leu uma mensagem sobre a relação pai-filhos e, em nome de todos os pais pelo Dia das crianças, parabenizou os filhos dos migrantes no Japão pela coragem e luta num país estranho e confessou o seu grande amor pelos filhos. Muitos enxugavam lágrimas de emoção.



A igreja estava lotada e cheia de vida, com muitas crianças correndo de um lado para o outro, como se estivessem em sua própria casa. Ao final, após a bênção especial que receberam através do Pe Olmes, as crianças ainda receberam uma pequena lembrancinha preparada pela jovem catequista Erica.


Que Deus abençoe essa grande familia de Tsuchiura!

Nenhum comentário:

Mapa de acesso - Igreja Católica de Tsuchiura

Mapa de acesso - Igreja Católica de Tsuchiura